GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SANTA CRUZ - DEDICANDO AOS ATLETAS

Adriano dedica vitória aos atletas, mas não se apressa por efetivação no Santa Cruz

Adriano Teixeira ressaltou a garra mostrada pelos jogadores do Santa Cruz diante do Ceará

Interino destacou mudança de postura do Tricolor no segundo tempo do jogo


Interino no cargo de treinador, Adriano Teixeira não colocou em si os holofotes da vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castelão. Transferiu todos os méritos para os jogadores corais e os agradeceu. Para além do resultado, o auxiliar conseguiu fazer o time render novamente e o devolveu ao G4 da Série B. Deu à direção a primeira mostra que pode seguir no comando do time. Mas Adriano se mantém acautelado e não se apressa ainda para uma efetivação.
 
O interino garantiu que só pensa no compromisso do próximo sábado pela Série B, contra o Internacional, no Arruda. “Tem que caminhar passo a passo. A gente sabe que foi um jogo. Temos um jogo difícil contra o Internacional. Então, tem que ir galgando passo a passo. A gente sabe que futebol gira muito rápido. É pezinho no chão. É trabalhar firme, botar os atletas para descansar porque daqui a pouco já tem outra batalha”, disse Adriano, que levará o jogo de Fortaleza como exemplo para a sequência do campeonato. “Tem que levar a partida para o resto da competição. Demonstramos o espírito do Santa Cruz”, destacou.
 
Todo o seu reconhecimento foi direcionado justamente aos jogadores. “A entrega foi excepcional. Temos que agradecer a garra, o empenho. Isso é gratificante e te motiva a trabalhar dia a dia. A vitória tem que ser dedicada a eles.” Adriano não deixou de lembrar a mudança de postura da equipe do primeiro para o segundo tempo, quando conseguiu três gol e a virada no placar.
 
“No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade. O Ceará nos abafou um pouco, pressionou, até porque estava jogando em casa. Tomamos um gol até bobo. Empurramos o time para frente no segundo tempo, o time assimilou o que eu queria no vestiário e mudou o panorama total do jogo”, analisou.
 
Um pouquinho de Givanildo
Ainda começando a carreira de treinador, Adriano enfrentou logo Givanildo Oliveira em sua reestreia como interino do Santa Cruz. Ex-atleta do experiente técnico da época que era zagueiro do Sport, celebrou o reencontro e não se furtou em afirmar que tem um pouquinho de Giva no seu "DNA" de comandante. “Givanildo é um treinador que eu admiro, respeito, que foi muito importante na minha carreira. Fui jogador dele e foi um cara que me ensinou muito. Levo um pouquinho de Givanildo em mim.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário