GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SANTA CRUZ - APRENDEU A LIÇÃO

Léo Lima celebra gol em vitória do Santa Cruz e diz que aprendeu com Romário e Edmundo

Com categoria, Léo Lima tocou por cobertura

Meia estreou como titular da equipe no 3 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castelão


Léo Lima estreou como titular do Santa Cruz na noite desta terça-feira. Comprovou que pode seguir na equipe de cima - por exemplo - ao ter feito o primeiro gol coral na virada por 3 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castelão. O meia festejou o gol que fez, no qual esbanjou categoria ao encobrir o goleiro adversário após uma bola espirrada que caiu em seus pés. O veterano de 35 anos fez questão de lembrar como aprendeu tal jogada: com ninguém menos que Romário e Edmundo.
 
O meio-campista tricolor jogou com a dupla no Vasco da Gama, em 2008, quando começara a dar os seus primeiros passos na carreira. Depois do gol em Fortaleza, relembrou do convívio com os dois ex-seleção brasileira e se vangloriou do lance. “É um pouco de vivência no futebol, um pouco de categoria. Ali tem que ter tranquilidade. Joguei com Romário, Edmundo, vi eles fazendo. Hoje, fui feliz quando a bola sobrou para mim. Tive a tranquilidade e a felicidade de colocar a bola para dentro do gol”, disse Léo Lima. 
 
Depois de ficar parado desde novembro do ano passado, quando atuou na Série B pelo Goiás, Léo Lima voltou aos gramados na última sexta-feira. Fez o seu primeiro jogo pelo Santa Cruz ao jogar - sem destaque -o segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Londrina, no Arruda. Nesta noite, iniciou no time de cima, ainda conviveu com a falta de ritmo, mas acabou sendo decisivo para a vitória do Tricolor, que o devolve ao G4 do campeonato. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário