GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de junho de 2017

SANTA CRUZ - RESCINDIU COM O PRATA DA CASA

Santa Cruz rescinde contrato de Alessandro, destaque do time na última Copa São Paulo

Alessandro, de 20 anos, veio para as categorias de base do Santa Cruz no ano passado

Atacante já integrou elenco profissional e ficou na reserva, mas nunca jogou


Um dos destaques do Santa Cruz na última Copa São Paulo de Juniores, o atacante Alessandro Rhoden não faz mais parte dos planos do Tricolor. O jogador, que chegou a integrar o elenco profissional durante esta temporada, teve a sua rescisão de contrato publicada na CBF, na tarde desta quinta-feira.

A reportagem procurou a diretoria do Santa Cruz para esclarecer o motivo da rescisão de contrato, mas não teve as ligações atendidas.Catarinense, o atleta de 20 anos veio para as categorias de base do Santa Cruz no ano passado. Acumulava passagens por Joinville-SC, Inter de Lages-SC, Arapongas-PR e Estanciano-PR. Chegou a jogar profissionalmente antes de vir para a Cobra Coral. Pela Tricolor Pernambucano, não entrou em campo. No máximo, ficou no banco de reservas duas vezes: contra o Atlético-PR, no Arruda, pela Copa do Brasil além de um clássico com o Náutico, também no José do Rego Maciel, pelo Campeonato Pernambucano.

Durante a Copa São Paulo, disputada no começo do ano, o centroavante fez dois gols na estreia, mas acabou sendo expulso ao comemorar o segundo, mandando a torcida do XV de Piracicaba se calar. Na primeira eliminatória, Alessandro fez um dos gols da derrota coral por 3 a 2 para o Primavera-SP, resultado que rendeu a eliminação do time pernambucano da competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário