GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SANTA CRUZ - VIRANDO DÚVIDA

Bruno Silva e Tiago Costa estão à disposição, mas Gino vira dúvida no Santa Cruz

Bruno Silva ficou de fora só do confronto com o Ceará por causa de dores musculares nas duas pernas

Anderson Salles, Léo Costa e Everton Santos continuam vetados dos jogos


Dois dos jogadores vetados da partida contra o Ceará, na Arena Castelão, estarão novamente à disposição do treinador Adriano Teixeira. Nesta quarta-feira, o zagueiro Bruno Silva e o lateral esquerdo Tiago Costa treinaram com bola e podem enfrentar o Internacional no próximo sábado, no Arruda. Em compensação, o volante Gino tem chance de desfalcar a equipe após dores na coxa.

Ainda em tratamento

O volante uruguaio deixou a partida em Fortaleza se queixando de incômodos. Chegou a ser substituído por Thiago Primão por causa do desconforto. "Gino sentiu, fará exame de imagem nesta noite e é dúvida", disse o médico do clube, Wilton Bezerra.

Já Tiago Costa e Bruno Silva têm condições de atuar sem problemas."Eles dois já vinham fazendo algumas atividades com o grupo há dois ou três dias. Estão prontos para jogar. Agora a escalação deles depende de Adriano", adiantou o preparador físico Clóvis Calado.

Machucado na coxa, Tiago Costa desfalca o Santa Cruz há quatro jogos na temporada. O seu último duelo foi na derrota coral por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Está sendo substituído por Roberto. Já Bruno ficou de fora só do confronto com o Ceará por causa de dores musculares nas duas pernas.

Outros três atletas seguem no departamento médico e não poderão enfrentar o Inter: o zagueiro Anderson Salles (machucado na coxa), o meia Léo Costa (lesionado no dorso do pé), além do atacante Everton Santos (contundido no joelho).

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário