GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SPORT - CONFIRMANDO INTERESSE

Empresário de Leandro Donizete confirma interesse do Sport no volante do Santos

Após passagem de destaque no Atlétco-MG, Leandro Donizete é reserva do Santos nesta temporada

Edson Khodor admite que foi procurado pelo executivo Alexandre Faria


O volante Leandro Donizete, de 34 anos e atualmente reserva no Santos, desperta interesse no Sport. Na última terça-feira, o executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria, entrou em contato com o empresário do jogador para apresentar o interesse do clube leonino pela segunda vez só nesta temporada. Com pouco espaço, o volante com passagem marcante no Atlético Mineiro é visto com uma peça que poderia se encaixar no esquema tático do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 

Discussão com torcedor e esclarecimento
Em contato com o Superesportes, o agente Edson Khodor confirmou a busca do Rubro-negro pelo jogador. “Eu já conversei com o Alexandre (Faria, executivo do Sport) faz uns dias. Foi ainda na época do Ney Franco. Ontem (terça-feira), ele mandou uma mensagem também dizendo que, se houvesse alguma possibilidade de o jogador sair do Santos, poderia entrar em contato com ele”, declarou.
 
Leandro Donizete está fora do relação de jogadores do Santos para a partida contra o Vitória nesta quarta-feira. Desde então, foram divulgadas notícias na imprensa local de que o atleta estaria insatisfeito com o pouco aproveitamento no clube. Nesta temporada, o volante fez 14 jogos pelo Peixe, com quem tem contrato até fim de 2019. Ele é reserva de Thiago Maia, que está suspenso da partida em Salvador. No lugar vago, Levir Culpi escalou Alisson.
 
“Saiu uma coisa que não foi verdade. Leandro Donizete não viajou porque tinha muitas coisas particulares para resolver. Então, o Levir e o auxiliar acabaram liberando ele para ficar em Santos treinando e resolvendo essas questões”, disse Khodor. 
 
“O jogador não tem nada de insatisfeito. Agora, é diferente se aparece uma proposta e tiver um acordo que deixe todo mundo contente. Mas o jogador tem contrato de três anos e está trabalhando. Por enquanto, está tudo normal e ele se prepara normalmente para o jogo de domingo”, acrescentou o empresário. 

Em meio ao fato de não viajar para Salvador, Leandro Donizete tratou de negar as suposições sobre seu momento no Santos. Através das redes sociais, rebateu um torcedor (veja foto abaixo) e até uma matéria veiculada. 
 
“Eu não disse nada de estar insatisfeito com o Santos, eu apenas disse que queria ser mais aproveitado, como já disse em várias entrevistas minhas. Sobre eu não ter viajado pro jogo, foi apenas por problemas particulares e não por negociações com outro clube!”, garantiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário