GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de junho de 2017

SPORT - ZAGUEIRO EMPRESTADO

Sport acerta empréstimo do zagueiro Matheus Ferraz ao Goiás até o fim do ano

Reserva no Sport, Matheus Ferraz disputou 108 partidas no clube e marcou oito gols

Rubro-negro mantém vínculo com o defensor até o fim da próxima temporada

Matheus Ferraz não faz mais parte dos planos do Sport para o restante de 2017. Segundo informação de bastidores apurada pela reportagem do Superesportes, o zagueiro foi emprestado ao Goiás até o fim do ano para a disputa da Série B. Criticado, o jogador vinha sendo criticado e perdeu a posição no começo da Série A do Brasileiro. O atleta mantém vínculo com o Rubro-negro até dezembro de 2018.

De saída, o jogador faz parte da política do clube de reduzir o elenco. Além dele, o Sport já emprestou o volante Neto Moura e também pode negociar o atacante Reinaldo Lenis, o volante Ronaldo e o meia Fábio.O defensor chegou no Sport em 2015, por indicação do até então técnico leonino Eduardo Baptista. Após uma temporada regular despertou o interesse do Fluminense em seguida. Aos 32 anos, Ferraz fez 108 jogos pelo Sport, marcou nove gols. Destacou-se justamente pelo jogo áereo, mas sofreu contestações pela falta de velocidade e problemas de posicionamento.

Nesta temporada, Matheus Ferraz fez 19 partidas, entre Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A. Chegou a ser titular em algumas delas, mas perdeu espaço com a dupla formada por Durval e Ronaldo Alves.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário