GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2018

DISTRITO FEDERAL

O EX-CRAQUE DOS GRAMADOS, RONALDINHO GAÚCHO SE FILIA AO PRB-DF NESTA TARDE

O EX-CRAQUE EM UM CARRO ALUGADO DURANTE VIAGEM À MIAMI FOTO: FACEBOOK


AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÃO SE ELE VAI CONCORRER A ALGUM CARGO NAS ELEIÇÕES


Na tarde desta terça-feira (20), o ex-craque dos gramados, Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho vai se filiar ao Partido Repúblicano Brasileiro do Distrito Federal (PRB-DF). A partir de então, o seu domicílio eleitoral passará a ser o Distrito Federal.
Ronaldinho que nunca se engajou na política, afirmou que fica feliz "em poder participar de um projeto que vise a melhoria de nosso país e que traga modernidade, alegria e saúde para toda a população".
No evento que acontece na sede do Diretório Nacional do PRB, o irmão e empresário do ex-jogador, Roberto Assis também se filiará ao partido.
Assessoria de imprensa do parido não soube infomar se Ronaldinho vai se candidatar a algum cargo para concorrer as eleições de outubro, e nem se o ex-jogador já está morando no DF. A legislação determina que candidato faça prova de domicílio eleitoral de um ano antes da eleição, no mínimo.
Desde o ano passado, o ex-melhor do mundo, estava sendo assediado por diversas legendas, entre elas o antigo partido PEN, hoje Patriota. Conforme publicação do Diário do Poder, em agosto do ano passado, o Podemos também rondava Ronaldinho para uma possível candidatura, sem definição se seria à Câmara dos Deputados ou ao Senado Federal.
Essa não será a primeira vez que ex-jogadores de futebol se engajam na política, podemos citar como exemplos, o senador Romário (Podemos) e o deputado estadual Bebeto (Solidariedade-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário