GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2018

PRESOS COM DROGAS NO SERTÃO

Homem é preso e adolescente apreendido pela PF em Sertânia

                                      Polícia Federal prende homem com doze quilos de maconha                                               Foto: Divulgação/PF



Eles estavam com drogas em uma van que foi parada em um posto da Polícia Federal

Um homem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante no último sábado (3) por tráfico de drogas pela Polícia Federal (PF), no Sertão de Pernambuco. Evaldo Cecílio da Silva Filho, 28 anos, que trabalhava como ajudante de pedreiro, estava com 12,5kg de maconha quando foi encontrado pelos policiais.

A droga foi descoberta em uma barreira policial montada no posto da Polícia Rodoviária Federal no Distrito de Cruzeiro do Nordeste, em Sertânia, Pernambuco, para a repressão de tráfico interestadual de entorpecente, com penas que variam entre 5 e 15 anos de reclusão. 

Evaldo estava em uma van com passageiros, e havia saído de Arcoverde com uma bolsa contendo 12 pacotes de maconha, com o total de 12kg. O adolescente estava entre os passageiros do mesmo veículo e foi apreendido com 500 gramas de maconha. Segundo a PF, os dois não tinham ligação.

O adolescente foi apreendido pelo ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas. Evaldo foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde está em prisão preventiva. Em depoimento, ele afirmou ter sido aliciado por um traficante em Arcoverde para transportar a maconha de Cabrobó até Pesqueira por R$ 1.000.

O homem, natural de Aracaju, em Sergipe, residia em Pesqueira, no Agreste do estado e já havia sido preso em 2014 por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e homicídio, tendo sido absolvido da última acusação. 



Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário