GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2018

SANTA CRUZ - OS PLANOS NÃO MUDAM

Técnico do Santa Cruz garante que eliminação no Estadual não irá mudar planos no Nordestão

Treinador prega a recuperação do time e que o foco se volte para o Nordestão


Júnior Rocha afirmou que grupo irá 'juntar forças' para seguir firme no regional


Após perder a invencibilidade que já durava dez partidas e, de quebra, ter sido eliminado precocemente nas quartas de final do Campeonato Pernambucano para o rival Sport, agora resta ao Santa Cruz juntar as forças para a Copa do Nordeste. Líder do Grupo A do torneio regional, o Tricolor está próximo de consumar a classificação à fase seguinte. Atento ao momento, o técnico Júnior Rocha garantiu que não irá permitir que a queda no Estadual repercuta negativamente em outra competição.

"De forma alguma (vamos deixar o ritmo cair). É vida que segue, é outro campeonato. Somos líderes e jogando contra equipe que também são favoritas em seus estados. Temos que juntar forças e continuar indo bem nessa competição em buscar do nosso objetivo maior", afirmou o treinador coral.

A equipe coral voltaria a trabalhar na tarde desta quinta-feira, no Arruda. Mas, com mais tempo livre depois de eliminada no Estadual, só voltará a trabalhar na sexta-feira. O próximo compromisso tricolor agora será somente na quinta-feira da semana que vem, contra o Treze, pela penúltima rodada do Nordestão, em Campina Grande.

Com oito pontos, o Santa Cruz lidera o grupo com um ponto a mais que o CRB. O Treze é o terceiro colocado com três pontos e é o único que ainda pode tirar a vaga coral. Um empate contra a equipe paraibana já garante os tricolores classificados às quartas de final com uma rodada de antecedência.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário