GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2018

SPORT - INTER NOVAMENTE NA JOGADA

Inter disponibiliza nova lista de atletas ao Sport e volta à disputa com o Galo por Rithely

À princípio, Anselmo está de fora da nova negociação aberta com o Inter por Rithely


Colorado oficializou oferta, Leão recebeu relação de jogadores, poderá escolher até dois deles, mas Anselmo à princípio está fora da negociação


Mais uma página das negociações por Rithely foi escrita. O interesse do Internacional no atleta saiu da esfera da sondagem e se transformou em proposta oficial. Depois de ter sinalizado o repasse dos direitos econômicos de Anselmo em conversas preliminares com o Sport, o Colorado colocou outros jogadores à disposição dos rubro-negros, que poderão escolher até dois deles. A equipe gaúcha acirra novamente disputa com o Atlético-MG pelo volante.
“Há uma proposta do Inter também. O Inter se posicionou e estamos com uma lista de jogadores para trocas. Existem vários nomes, se dispuseram a emprestar dois e estamos vendo com a comissão técnica”, confirmou o diretor de futebol do Leão, Leonardo Lopes.

Na conversa anterior com o Sport, o Inter havia sugerido repassar Anselmo em definitivo pelo empréstimo de Rithely por um ano e meio. Mas, apesar do interesse dos rubro-negros em Anselmo, à princípio o jogador não está mais envolvido no negócio. Os gaúchos querem negociá-lo para o exterior em julho, quando abrirá a janela de contratações para fora do país. A diretoria pernambucana ainda não descarta a possibilidade e novas situações podem ser ainda costuradas.

Assim como o Inter, o Atlético-MG também segue interessado em Rithely desde o fim do ano passado. Na última quinta-feira, essa negociação tomou um rumo diferente. Para ter Rithely, o Galo ainda pretende liberar Danilo Barcelos para o Leão nos mesmos moldes de contrato, mas disponibilizou Dodô (atualmente no Botafogo-SP) em vez de Carlos ao Sport. Um terceiro nome também não está descartado. Todas as transferências se darão também por empréstimo. 

Rithely ainda sem jogar e pivô de litígio

Vinculado ao Sport até 2022, Rithely vive uma situação desconfortável na Ilha do Retiro. Alegando dívidas, os agentes do jogador chegaram a acionar o Leão na Justiça e na Câmara Nacional de Relação de Desportos (CRND) da CBF. No primeiro caso, a ação cobra o pagamento da compra de 50% dos diretorias econômicos do atleta de 27 anos realizada em 2016. Na outra instância, os empresários pedem o pagamento das parcelas pendentes pela comissão da negociação. O Sport tentou uma revisão nos valores, sem sucesso. Com apenas dois jogos pelo Sport em 2018, Rithely se recupera fisicamente após justificar lesão no tornozelo.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário