GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2018

SPORT - TIME EVOLUINDO

Nelsinho vê Sport em evolução e superior ao Salgueiro, mas se queixa de falha na conclusão

"Estamos em um momento de definição no campeonato e estamos em evolução", disse


Após empate contra o Carcará, no Sertão, treinador ressaltou que time começou a ganhar um padrão jogo perto da fase final do Estadual


O treinador Nelsinho Batista se agradou de quase tudo do time do Sport no 1 a 1 contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Reforçou que o Rubro-negro está em evolução na temporada, às vésperas da fase eliminatória do Campeonato Pernambucano. Segundo o comandante, o único problema da equipe neste domingo, e que impossibilitou a conquista de uma vitória, foi a falha na conclusão.  

Nelsinho se queixou dos erros de finalização, sobretudo na etapa inicial da partida. “Me agradou quase que o jogo todo. Tivemos uma supremacia muito grande, volume, tivemos posicionamento tático para criar oportunidades. Acho que se a gente tivesse feito gols no primeiro tempo, o jogo no segundo poderia ser diferente”, disse. 

O técnico negou que tem faltado confiança aos jogadores rubro-negros na hora de colocar a bola para dentro das redes. Prefere ressaltar o padrão que o time começa a ganhar perto da etapa mata-mata do Estadual, apesar de ter perdido a oportunidade de terminar a rodada como líder ao empatar com o Salgueiro.

“Penso que não há falta de confiança. Estamos tentando, estamos recuperando nosso espaço perdido. O objetivo nosso, que era chegar ao primeiro lugar, ficou para trás. Estamos em um momento de definição no campeonato e estamos em evolução”, frisou Nelsinho. 

Assim, ainda que o Sport siga sem ganhar sequer duas partidas seguidas na temporada e permaneça sem vitórias como visitante, o treinador alimenta grandes esperanças pela conquista do Pernambucano. “Isso não me preocupa. Como eu disse, estamos em evolução. Acho que o time vai crescer ainda mais para chegar para disputar o título.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário