GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de abril de 2018

NÁUTICO - ACABOU A SEQUÊNCIA

Empate com o Santa coloca fim a sequência de 11 vitórias seguidas do Náutico na Arena

Para o atacante Ortigoza, autor do gol alvirrubro, empate com o Santa Cruz teve um sabor amargo


Último tropeço alvirrubro no estádio havia sido no dia 17 de janeiro, contra o Altos, na estreia da Copa do Nordeste. Time segue invicto como mandante


Após ver a equipe sair na frente e ceder o empate ao santa Cruz aos 37 minutos do segundo tempo, os jogadores do Náutico foram unânimes em admitir que o resultado acabou sendo amargo pelo lado alvirrubro. Com a igualdade no clássico, o Timbu interrompem uma sequência de 11 jogos com vitórias consecutivas na Arena de Pernambuco. O último tropeço havia sido no empate por 2 a 2 com o Altos, no dia 17 de janeiro, ainda pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O time, porém, segue invicto na temporada como mandante, com 11 triunfos e três empates.
"A gente acaba saindo de campo com um sabor amargo porque tínhamos a vantagem e deixamos escapar no final. Ma foi um jogo parelo e o resultado acabou sendo justo", destacou o atacante Ortigoza, autor do gol do Náutico, o seu sétimo em 11 jogos pelo clube. Mesma impressão teve o volante Negretti. "O empate foi justo pelo o que as duas equipes produziram. Mas temos que continuar com a mesma pegada. Esse foi apenas o primeiro jogo da Série C. Temos outros 17 pela frente", pontuou.

Por sua vez, o zagueiro Camacho avaliou que o Náutico esteve mais perto da vitória. Apesar do maior volume de jogo do Santa Cruz na parte final do clássico. "Foi um jogo equilibrado, mas nós tivemos as melhores chances. Colocamos duas bolas na trave antes do gol. Mas temos que aprender com os erros. Quando tivermos a chance, temos que fazer. Vencer em casa é muito importante nessa competição e agora vamos ter que recuperar esses dois pontos perdidos fora de casa", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário