GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO TOTAL

Náutico lamenta pouco tempo de preparação para clássico

                  
                               Treinador não escondeu frustração por ter pouco tempo para treinar o time                                        Foto: Léo Lemos/Náutico



Diferente do Santa Cruz, que não joga há 15 dias, Náutico seguiu sua maratona de confrontos e só terá um treino antes do clássico válido pela Série C

A palavra “maratona” foi usada exaustivamente pelo Náutico nesta temporada. Em três meses e meio, o clube disputou três competições de forma simultânea (Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil). Em apenas duas ocasiões o técnico Roberto Fernandes teve mais de quatro dias para trabalhar com o grupo. Com o término do Estadual e a eliminação no Regional, o Timbu terá mais tempo no futuro para se preparar. No presente, porém, o calendário continua apertado. Após o jogo da última quarta (11), contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, a equipe recebe o Santa Cruz, domingo, na Arena de Pernambuco, estreando na Série C 2018. Enquanto o Alvirrubro vem de uma sequência pesada de partidas, o Tricolor não atua desde o mês passado. Discrepância de preparação que preocupa o técnico Roberto Fernandes.

“O Santa chegará mais inteiro para o jogo. Está se preparando para isso há duas semanas. Já o Náutico vem de uma maratona. Eu vou dar somente um treino para o time que vai jogar o clássico. Enquanto isso, eles estão treinando tem mais de 10 dias, trabalhando fisicamente e corrigindo taticamente os erros”, lamentou o treinador, reforçando que não vê o Timbu como favorito no jogo.

“O fato de o Náutico ter sido campeão e o Santa não ter chegado à final do Pernambucano não importa. Até porque podemos lembrar que nós não estamos na Copa do Nordeste, mas eles estão. Não há favoritismo”, reconheceu. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário