GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de abril de 2018

SANTA CRUZ - EM BOAS MÃOS

Experiente, Danny Morais diz que Santa Cruz está 'em boas mãos' com Adriano Teixeira

Danny tratou com naturalidade a saída de Júnior Rocha do comando do Santa Cruz


Enquanto Tricolor não acerta com novo comandante para a Série C, zagueiro vê time bem servido com "prata da casa"; ele também elogiou Dal Pozzo


Um dos líderes do elenco do Santa Cruz, o experiente zagueiro Danny Morais tratou com naturalidade a saída do técnico Júnior Rocha do clube. Mais do que isso, mostrou-se tranquilo e confiante com o comandante interino. De acordo com o defensor, enquanto a diretoria coral não acerta com um novo treinador, o clube estará “em boas mãos” com o auxiliar-técnico da casa Adriano Teixeira para neste início de Série C. Por outro lado, não deixou de elogiar Gilmar Dal Pozzo, número 1 da lista da diretoria do Mais Querido.

“Estamos em muito boas mãos com os profissionais da casa que já assumiram. Adriano tem experiência em momentos como esses e tenho certeza da qualificação dele para assumir o time ou para fazer essa transição”, destacou Danny Morais. 

O zagueiro tricolor revelou que, nos bastidores, é natural que os jogadores conversem sobre a saída de Júnior Rocha e a respeito dos nomes especulados para comandar o time. “É inevitável não comentar, é natural. A gente fica na expectativa de quem vai vir. isso acontece quando o treinador é mandado embora também. Não é novidade principalmente para os atletas mais experientes”, disse

Gilmar Dal Pozzo

Embora nunca tenha trabalhado com Dal Pozzo, Danny afirmou que sempre ouviu falar muito bem do treinador. “Gilmar já trabalhou contra mim pelo Náutico e quando eu cheguei na Chapecoense ele tinha saído mas era bem falado. Nunca trabalhamos juntos, mas tenho boas referências dele”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário