GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de abril de 2018

SANTA CRUZ - PODEM RETORNAR AO ARRUDA

Allan Vieira e Halef Pitbull podem retornar ao Santa Cruz

                                                                                    Pitbull                                                            Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco/arquivo



A uma semana da estreia na Série C, diretoria de futebol do Santa Cruz pretende anunciar três contratações: lateral-esquerdo, meia e atacante

Antes do início do Campeonato Brasileiro da Série C – estreia no dia 15 de abril (próximo domingo), contra o Náutico, na Arena de Pernambuco -, o Santa Cruz pretende anunciar três contratações: um lateral-esquerdo, um meia e um atacante (centroavante). O quarto reforço pode ser um zagueiro, mas sem pressa. Com o radar ligado no mercado, a diretoria de futebol intensifica a busca. Segundo informações da Folha de Pernambuco, o lateral-esquerdo Allan Vieira e o atacante Halef Pitbull podem retornar ao Arruda.
Ainda de acordo com a apuração, Allan Vieira tem contrato com o Santa até o fim de dezembro de 2018. No fim de 2016, ele foi emprestado ao Fortaleza/CE, mas só disputou nove partidas. No mesmo ano, saiu para o Red Bull, onde segue até hoje. O lateral-esquerdo chegou ao Arruda em 2015 (após empréstimo junto ao Londrina/PR) e, naquela temporada, foi titular na campanha do acesso à Série B. Em dezembro de 2015, o jogador de 27 anos de idade rescindiu o contrato com o clube paranaense e renovou com o Tricolor por três anos. O fato curioso é que o atleta voltou ao Santa Cruz depois de sete anos, já que iniciou sua carreira nas divisões de base coral, em 2008, mas não subiu para o profissional na ocasião.
Já o atacante Halef Pitbull interessa ao Santa Cruz. O empresário do centroavante, Anderson Nassarala, confirmou que conversou com o presidente Constantino Júnior. Além disso, revelou que a negociação de empréstimo com o Marítimo, de Portugal, melou. O jogador pertence ao Cruzeiro até 2022, foi emprestado ao Ipatinga para disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (tem contrato até o mês de maio) e iria para o futebol português. Apesar do contato com o Tricolor, ele tem propostas de outros clubes (não informados) e seu futuro vai ser definido após reunião com a diretoria da Raposa. 
“O Marítimo não chegou a um acordo com o Cruzeiro por questões de valores. Ele tem possibilidade de retornar ao Santa. Tininho (presidente do Santa Cruz) até me ligou. O interesse existe e o Cruzeiro ainda tem um débito com o Santa por conta da negociação envolvendo o meia Raniel. O Santa Cruz pediu preferência, mas o atleta também tem outras propostas. Ainda vou sentar com a direção do Cruzeiro”, adiantou.
No Santa, Pitbull jogou 38 partidas e balançou as redes nove vezes. Virou xodó da torcida coral, mas depois perdeu prestígio ao cair de rendimento e foi parar até na reserva. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário