GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de abril de 2018

SPORT - CONSEGUIU EMPRESTAR

Novela finalmente chega ao fim e Juninho está emprestado ao Ceará até o final deste ano

Atacante já está no Ceará, fez exames e, inclusive, já treinou com o restante do grupo no CT


Atacante já está fechado com o alvinegro e, inclusive, com contrato assinado


Depois de muitos impasses envolvendo a negociação do atacante Juninho, prata da casa do Sport finalmente está deixando a Ilha do Retiro. Depois de ter sido alvo do Fortaleza, que inclusive chegou a anunciar a contratação do jogador, o destino do atleta acabou sendo justamente o rival Ceará, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A. Juninho, inclusive, já está na capital cearense e com o contrato assinado.

O vice-presidente de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão, confirmou o acordo com o Ceará e o jogador ficará emprestado ao alvinegro até o final deste ano. “O contrato já está assinado e o atleta, inclusive, já está no novo clube. Foi algo muito positivo para o Sport, que finalmente conseguiu encaminhar o atleta. E foi bom para ele, que vai mostrar o seu futebol e vai se valorizar”, declarou. 

O diretor de futebol do Leão Leonardo Lopes reforçou a fala de Beltrão. “Toda a negociação foi feita com o empresário de Juninho, que já trouxe a proposta pronta e o Ceará formalizou a nós. Dessa vez, o caso se resolveu”, afirmou. Os salários do atacante serão pagos pelo Vozão.

Em conversa com a reportagem do Superesportes, a assessoria de imprensa do Ceará afirmou que o clube só irá se pronunciar sobre o atleta quando a negociação for oficializada. Por outro lado, a própria assessoria confirmou que Juninho já realizou exames médicos e até treinou no CT do clube na tarde desta quarta-feira. 

Polêmicas com a ex-namorada


Antes do acerto com o Ceará, Juninho esteve envolvido em problemas na Justiça e, por isso, foi negado pelo Vasco, Cruzeiro, Flamengo e Fortaleza. Em novembro do ano passado, ele ficou detido na delegacia depois de ser acusado pela ex-namorada de uma série de agressões físicas e ameaças verbais. O jogador, de 19 anos, só foi liberado para responder o processo em liberdade mediante ao pagamento de uma fiança de R$ 10 mil. Agora, Juninho responde processo por vias de fato, injúria e ameaça.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário