GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de abril de 2018

SPORT - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Com apenas uma dúvida no time, Sport encerra preparação para disputa do 3º lugar do Estadual

Nelsinho Baptista encerrou a preparação rubro-negra com um treino sob chuva neste domingo na Ilha



Contra o Salgueiro, Nelsinho Baptista afirmou que manterá base titular da equipe que foi eliminada pelo Central na sêmi do Campeonato Pernambucano


O Sport encerrou na manhã deste domingo a preparação visando a melancólica disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Com apenas uma dúvida na equipe, o treinador optou por realizar um treino fechado à imprensa, que aconteceu sob muita chuva, na Ilha do Retiro - palco do duelo às 20h desta quinta-feira, contra o Salgueiro. A respeito do time titular, o treinador deixou no ar apenas em aberto o setor ofensivo. 

O time base é o que jogou o Campeonato Pernambucano. Nós só estamos com um probleminha do atacante de referência. Temos essa dúvida e vamos decidir até domingo”, disse o técnico Nelsinho Baptista, que nesta manhã, de acordo com o site oficial rubro-negro, "comandou trabalhos táticos que simulavam situações de jogo e fez ajustes em jogadas de bola parada".

Com poucas opções, as dúvidas se restringiriam inicialmente aos atacante Índio ou Mikael. Porém, outra possibilidade é de improvisação. Ou mesmo de utilização de algum atleta da base, como o meia-atacante Pablo Pardal, por exemplo. Suspenso, o volante Fellipe Bastos desfalca o time, bem como os lesionados Rogério e Durval.
 
“É um jogo que nós temos que cumprir e vamos fazer o melhor possível, sempre com um objetivo de vitória. Na minha visão nunca faltou empenho. Apesar dos problemas que surgiram nas competições, a vontade de ganhar nunca faltou”, ponderou Nelsinho.

Uma novidade já confirmada pelo treinador, porém, é a presença de Everton Felipe, que reestreia como titular. "É uma oportunidade de ele ganhar ritmo e se recondicionar visando o Brasileiro", ressaltou. O provável time do Sport para enfrentar o Salgueiro é: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura e Everton Felipe; Marlone, Gabriel e Índio (Pablo Pardal).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário