GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2018

NÁUTICO - COMEMORANDO A VITÓRIA

Jogadores do Náutico comemoram vitória e vislumbram evolução gradual do time na Série C

Autor do segundo gol do Náutico, volante Jonathan ressaltou necessidade de time manter a pegada contra ABC


Para alvirrubros, triunfo sobre o Globo é o primeiro passo da reação da equipe


Após a vitória sobre o Globo por 2 a 0, o Náutico deixou a lanterna do Grupo A da Série C, mas não a zona de rebaixamento, já que a equipe soma os mesmos sete pontos do Remo, 8º colocado, mas perde nos critérios de desempate. Porém, já mirando uma possível classificação às quartas de final, os jogadores alvirrubros fizeram questão de enfatizar que a recuperação do time dentro da competição é "passo a passo".

Autor do segundo gol, que tirou o Timbu da última posição, o volante Jonathan reconheceu que a lanterna incomodava. E que agora o time está mais confiante para seguir subindo na tabela.

"A lanterna estava incomodando bastante. Quem dizer que está satisfeito com essa situação não pode ficar em um clube como o Náutico. Todos sabem da grandeza do Náutico, que não pode ficar brigando lá embaixo. Temos que seguir com a mesma força nos próximos jogos e é uma questão de tempo. Passo a passo vamos cada vez mais alcançar posições melhores. O próximo já é contra o ABC", pontuou o marcador, que revelou ter mais liberdade em campo após a entrada de Negretti no segundo tempo. O que o possibilitou chegar na área para marcar o segundo gol. Já aos 46 minutos do segundo tempo.

"Comecei como primeiro volante, com o Luiz Henrique e o Dudu mais a frente. Mas quando o Negretti entrou o professor me adiantou e comecei a sair mais para o jogo. E graças a Deus pude ajudar com o segundo gol. MAs já poderíamos ter matado o jogo antes", pontuou.

Por sua vez, o lateral direito Thiago Ennes, que retornou a equipe após passar um longo período de inatividade por conta da recuperação de uma lesão muscular, reconheceu que faltou fôlego nos minutos finais. 

"Ficar fora, só treinando, é muito ruim. Confesso que cansei no final, mas só tenho a agradecer aos fisioterapeutas do Náutico. Estava muito ansioso querendo voltar logo e eles me pediram paciência, para cumprir etapa por etapa. Agora é continuar essa pegada pois temos muito a crescer ainda", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário