GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de maio de 2018

NÁUTICO - CONTRATOU NOVO TREINADOR

Náutico acerta com técnico Márcio Goiano, que mostra confiança em reverter situação do time

Márcio Goiano foi vice-campeão goiano pela Aparecidense e estava sem clube desde o mês passado


Com o acerto do novo treinador, Dudu Capixaba volta para a base


Após sofrer a quarta derrota em seis jogos pela Série C e amargar novamente a lanterna da competição, a diretoria do Náutico acelerou as negociações para contratar um novo treinador e chegou a um acerto na noite deste domingo. Trata-se do ex-zagueiro Márcio Goiano, que foi vice-campeão goiano nesta temporada pela Aparecidense e, no dia 10 de abril, deixou o comando do clube.

“Aceitei o convite por conhecer demais o Náutico e o futebol de Pernambuco. Na minha época como jogador e também agora como treinador, quando fui ao Recife enfrentar o Náutico, senti o peso dessa camisa centenária. Chego ao Recife com a vontade de reverter essa situação e, degrau por degrau, colocar a equipe onde ela merece estar”, declarou, em entrevista ao site oficial. Ele tem chegada prevista ao clube nesta segunda-feira.

Márcio Goiano, de 48 anos, tem uma longa trajetória no futebol. Durante a carreira como jogador, atuou como zagueiro e teve uma passagem importante pelo Sport de 1997 a 1999. Ainda como atleta, atuou em equipes como Atlético Mineiro, Portuguesa e Figueirense até se aposentar no Avaí em 2006.

Em seguida, virou treinador. O primeiro clube que dirigiu foi o Figueirense, em 2011. Lá, conseguiu um acesso à Série A do Brasileiro. Depois, passou por diversos times sem conseguir fazer um trabalho de longo prazo. No currículo, trabalhou no Grêmio Prudente, Goiás, Vila Nova e CRB.

Também conhecido como Márcio Azevedo, ele chega ao clube para ocupar o posto que estava com Dudu Capixaba. O interino ficou apenas dois jogos no comando do Timbu, com uma vitória e uma derrota. Agora, ele retorna ao comando do time sub-20 do Náutico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário