GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2018

NÁUTICO - DESFALQUE E RETORNO

Náutico terá um desfalque e um retorno contra o ABC

                                                      Negretti está fora do jogo                                       Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Negretti, com três cartões amarelos, está fora do jogo, enquanto o volante Jobson, recuperado de virose, poderá ficar à disposição

O técnico Márcio Goiano terá um desfalque para o jogo contra o ABC, sábado (2), no Frasqueirão, pelo Grupo A da Série C. O volante Negretti recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Globo/RN, na rodada anterior, e está suspenso para o confronto. Em compensação, o Timbu poderá ter o retorno de outro atleta da posição. Recuperado de uma virose, Jobson deve ficar apto para ser relacionado e ficar à disposição ao menos no banco de reservas.
Titular durante toda a temporada, Negretti perdeu espaço no time após a chegada de Márcio Goiano. Em sua estreia pelo Náutico, o treinador optou por formar um meio-campo mais "leve", com Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu. Tática que deve ser mantida diante do alvinegro potiguar. Jobson intercalou momentos no time titular e na reserva, mas deve ser mantido entre os suplentes após a boa exibição de Luiz Henrique.
O Náutico é o nono colocado do Grupo A, com sete pontos. A equipe soma até o momento duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,3%.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário