GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2018

PEDIU A CABEÇA DE TEMER

Novo ministro já pediu renúncia de Temer

Empossado hoje, o novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca, era contra a reforma da Previdência e já chegou a pedir publicamente a renúncia do presidente Michel Temer do cargo. Deputado licenciado, ele atuou na Câmara a favor do ex-deputado preso Eduardo Cunha (MDB-RJ), defendeu a prisão de um general do Exército e declarou voto para presidente no senador Álvaro Dias (Podemos-PR), que faz oposição a Temer.
Por sua vez, Temer disse que Fonseca foi escolhido porque possui "vocação para o diálogo e para a conciliação". O presidente afirmou ainda que, como deputado federal, o atual ministro angariou "respeito do Congresso e do povo". A cadeira estava vaga desde a ida de Moreira Franco para o ministério de Minas e Energia, em abril.


Em 18 de maio, Fonseca usou sua conta oficial no Twitter para criticar o governo após a  a divulgação da delação dos executivos e donos da JBS que envolveu o presidente. "O caminho mais curto para o enfrentamento da crise institucional na democracia é eleições diretas. Se Temer não renunciar, a economia vira pó. Presidente Temer, neste momento o Brasil merece um ato de coragem de vossa excelência, A RENÚNCIA (sic).", tuitou no dia seguinte.

por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário