GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SPORT - ANALISANDO A ESTREIAS

Time renovado: Claudinei analisa as estreias de Rafael Marques, Michel Bastos e David

Claudinei traçou ainda um panorama de como espera utilizá-los no restante da temporada


Contra o Corinthians, o Sport acionou sete dos 11 atletas contratados focando a Série A, sendo três deles estreantes com a camisa rubro-negra


O Sport do Campeonato Brasileiro já não é o mesmo time do início da temporada. Além da troca no comando técnico (de Nelsinho Batista para Claudinei Oliveira) e, consequentemente, de filosofia de jogo, a mudança de ambiente também pode ser vista no elenco. Focando a Série A, a diretoria anunciou 11 novos nomes para compor o grupo. Reflexo disso pode ser visto na formação que enfrentou o Corinthians, na última rodada, onde o time utilizou sete atletas desse grupo de contratados, sendo três deles estreantes com a camisa rubro-negra: Rafael Marques, Michel Bastos e Deivid

O técnico Claudinei Oliveira fez um balanço após o empate contra o time paulista, analisando a atuação dos estreantes no elenco e traçando um panorama de como espera utilizá-los no time para o restante da temporada.

Rafael Marques

“Rafael é um jogador de muita dinâmica e muita imposição física. É um jogador que pode ficar na área e ajudar com aquela casquinha, principalmente quando Magrão não conseguir sair jogando e tiver que bater aquela bola para longe. Ele começou o jogo por dentro. Em alguns momentos, foi um (camisa) dez revezando com Rogério e depois caiu pelas pontas, também ajudando na marcação. É um jogador que vai nos ajudar bastante”, apontou o treinador.

Michel Bastos

Por força contratual, Michel Bastos não será utilizado na próxima rodada contra o Palmeiras. No entanto, a curta atuação foi o suficiente para receber elogios do treinador.
“Tìnha a limitação de colocar o Michel no máximo por trinta minutos. Esperamos um pouco mais. O Michel até conseguiu jogar com intensidade. Finalizou algumas vezes e bateu um bom escanteio. É um jogador que também vai ajudar a gente a manter a posse de posse de bola no ataque e ter um passe qualificado.”

Deivid

Último acionado em campo contra o Corinthians, o volante também foi elogiado por Claudinei. “Deivid dá um dinâmica de marcação boa e tem um bom passe. É um jogador que tem experiência grande em Série A e vai nos ajudar bastante.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário