GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SPORT - CHEGANDO AO RECIFE

Rafael Marques chega ao Recife e exalta apoio da torcida do Sport: 'Clube de massa'

"Tenho recebido muito carinho da torcida nas redes sociais e isso está me motivando", declarou


Atacante realiza exames e se integra ao grupo nesta quinta-feira pela manhã


Após uma negociação arrastada com o Cruzeiro, Rafael Marques, enfim, chegou no Recife para ser o novo reforço do Sport para o Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta desembarcou na capital pernambucana às 12h15 desta quarta-feira para realizar exames médicos e fechar acordo até o fim desta temporada com o Leão da Ilha. Em discurso rápido, o jogador mostrou empolgação por chegar ao novo clube com o apoio recebido pelos torcedores através das redes sociais.

“Estou chegando para fazer os exames, mas não tem como dar nada errado porque estava trabalhando, treinando. Amanhã, depois que estiver tudo em ordem, a gente vai ser apresentado. A expectativa é sempre a melhor possível. Estou chegando numa equipe de massa. Tenho recebido muito carinho da torcida nas redes sociais e isso está me motivando mais ainda”, declarou Rafael Marques, rapidamente no desembarque do Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Rafael Marques rescindirá contrato com Cruzeiro para fechar outro com o Leão até o fim deste ano. No entanto, a Raposa ajudará a pagar parte dos vencimentos, já que o patamar salarial do atleta é superior ao que o Sport pode bancar.

O atacante de 34 anos se vestirá de rubro-negro para poder ter mais aparições em campo. Ele foi pouco aproveitado na Raposa desde que chegou ao clube em maio de 2017. No período, participou de 23 partidas e marcou apenas dois gols. Nesta temporada, atuou em quatro jogos, sendo dois pelo Campeonato Mineiro e dois pelo Brasileirão. Ao todo, são 122 minutos em 2018.

Com a chegada de Rafael Marques, a direção do clube ainda busca um lateral esquerdo - com mais urgência -, além de goleiro, meia de armação e volante. Na semana passada, o também experiente Michel Bastos chegou ao Recife e foi apresentado na terça, como o principal reforço do clube na temporada.

Até o momento, o Sport contratou dez reforços exclusivamente para a Série A: os zagueiros Max e Ernando, o lateral direito Cláudio Winck, os volantes Nonoca e Ferreira, os meia Michel Bastos e Andrigo além dos atacantes Carlos Henrique, Rafael Marques e Hygor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário