GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de maio de 2018

SPORT - PROBLEMAS PARA O JOGO

Sem Raul Prata e Andrigo, técnico volta a montar Sport com Cláudio Winck e Gabriel

Marlone vem sendo uma dos pontos de equilíbrio do Sport na temporada e segue firme no time titular


Meia Everton Felipe também chegou a ser usado na vaga de Fellipe Bastos


Claudinei Oliveira não deixou espaço para dúvidas com relação ao time titular do Sport caso não possa contar com as presenças do lateral direito Raul Prata e o meia Andrigo. Pelo terceiro dia seguido, a dupla esteve ausente do trabalho por conjuntivite e dores musculares na coxa direita, respectivamente. Pelo terceiro dia seguido, o técnico repetiu a formação para o duelo das 19h deste domingo, diante do Bahia, na Ilha do Retiro.

Dessa vez realizando um treino coletivo em todo o campo, o treinador escalou: Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura; Gabriel, Rogério e Marlone.

Entre os reservas, Claudinei utilizou as seguintes peças: Lucas; Adryelson, Léo Ortiz, Max e Evandro; Nonoca, Ferreira, Fabrício, Everton Felipe e Pablo Pardal; Carlos Henrique. Quem, inicialmente, ficou de fora por opção foi o atacante Índio, realizando um trabalho físico à parte. Em seguida, ele foi acionado na vaga de Pablo Pardal, que está gripado.

No fim do trabalho, Everton Felipe acabou acionado entre os titulares ocupando a vaga de Fellipe Bastos. Essa foi a única mudança do treinador na equipe durante todos os trabalhos desta semana para o confronto.

Durante o treinamento, também foi possível observar várias disputas duras de bolas entre os atletas. O treinador também utilizou os intervalos para hidratação para conversar bastante com a equipe principal.

Mais ausências

Após ser liberado para o velório da mãe, o zagueiro Durval seguiu realizando atividade na academia para recuperar o condicionamento físico. O mesmo aconteceu com Henríquez. Outro que esteve ausente foi o lateral direito Felipe Rodrigues, com suspeita de caxumba. Quem também foi poupado do trabalho foi o atacante Hygor, com desconforto no joelho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário