GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - INÍCIO DOS TRABALHOS

Técnico do Santa Cruz quer boa parte do elenco na apresentação para início da pré-temporada

"Queremos ter no dia 3 ao menos boa parte do elenco à disposição", afirmou o técnico Leston Júnior


Leston Júnior afirmou que tem conversado diariamente com direção tricolor


A pouco mais de uma semana para o início da pré-temporada, agendada para o próximo dia 3 de dezembro, o Santa Cruz só anunciou até aqui uma contratação: o zagueiro Vitão, ex-Central. No planejamento, a ideia é trazer aproximadamente dez reforços para o início dos trabalhos. Em contato diário com a direção, o técnico Leston Júnior apontou as dificuldades para contratar neste período do ano, mas ressaltou o poder de criatividade para indicar atletas e a importância de contar com boa parte do elenco já para o início dos treinamentos.

No Recife desde a noite da última quinta-feira, o treinador tem intensificado as reuniões com a direção a fim de ver viabilizada a chegada de novos contratados. "Agora nós vamos continuar essas reuniões, essas conversas, para que a gente possa moldar cada vez mais nosso planejamento. Queremos ter no dia 3 ao menos boa parte do elenco à disposição para que a gente aproveite da melhor maneira possível o tempo que temos até o início das competições", afirmou.

Com um orçamento que vai girar em torno de R$ 250 mil por mês para o elenco, o Tricolor não poderá se dar o direito de errar. Para tanto, Leston Júnior tem a receita. "Criatividade e conhecimento de mercado. Usando da experiência de todas as pessoas envolvidas. Da direção, do Luciano (Sorriso, executivo de futebol) que chegou agora ao clube e vai agregar muito, usando o departamento de análise de desempenho do clube", disse.

Uma das maiorias dificuldades colocada pelo treinador diz respeito à concorrência neste período do ano. "Temos que seguir traçando estratégias no sentido de conseguir concorrer com o grande mercado, uma vez que temos num primeiro momento no Brasil as disputas dos estaduais onde o mercado é mais inflacionado. Então, com criatividade, estamos procurando manter um elenco enxuto até para dar espaço aos garotos da casa, mas qualificado a ponto de dar sustentação garotos para que tenhamos equipe condição de representar nação", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário