GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

NÁUTICO - REGISTRANDO ATLETAS

Náutico faz mutirão para registrar atletas e ter elenco completo na estreia de 2020

Atacante Salatiel Júnior é um dos 13 jogadores que ainda nçao foram inscritos na CBF (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Com o fim de punição que impedia clube de registrar jogadores, alvirrubros esperam ter nomes no BID a partir de 3 de janeiro


A depender da parte burocrática, o Náutico poderá contar com todos o seu elenco atual para a estreia na temporada 2020, no dia 19 de janeiro, contra o Sport, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Isso porque após firmar acordo para pagamento de dívida com o técnico Milton Cruz e o auxiliar Ivan Izzo (que trabalharam no clube em 2017) e se livrar assim de punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas, os alvirrubros agora estão fazendo um mutirão para a inscrição de atletas.

Entre contratações e algumas renovações de contrato, o Náutico possui no momento 13 jogadores que ainda não tiveram seus contratos registrados na CBF. Algo que deverá ser feito assim que a entidade retornar do recesso de final de ano, no dia 3 de janeiro.

“O sistema foi desbloqueado na sexta-feira e estamos fazendo um mutirão junto na supervisão do clube e no departamento de registro subindo todos os contratos para que, assim que a CBF voltar de recesso, os jogadores começarem a aparecer no BID (boletim informativo diário da entidade”, explicou o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga.

“Isso deixa a gente completamente tranquilo. A gente deve colocar todos os contratos dos atletas que estavam ainda em pré-contrato”, completou o dirigente.

Para negociar a dívida de aproximadamente R$ 500 mil com os dois profissionais, o Náutico conseguiu parcelar o montante devido em 10 parcelas junto a Milton Cruz e em oito com Ivan Izzo. 

Jogadores que ainda não foram registrados

Marcão (goleiro)
Bryan (lateral-direito)
Erick Daltro (lateral-esquerdo)
Fernando Lombardi (zagueiro)
Camutanga (zagueiro)
Ronaldo Alves (zagueiro)
Luanderson (volante)
Jhonnatan (volante)
Salatial Júnior (atacante)
Guillermo Paiva (atacante)
Jorge Henrique (atacante)
Álvaro (atacante)
Erick (atacante)


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário