GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de junho de 2022

SANTA CRUZ - DANIEL PEREIRA

Martelotte rasga elogios à atuação de Daniel Pereira contra o Sergipe: 'Melhor em campo'
Volante foi uma das boas notícias da vitória tricolor. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Técnico coral frisou não gostar de fazer elogios individuais, mas exaltou a participação do volante na vitória por 1 a 0 contra os sergipanos


A tarde do último domingo foi de boas notícias para o Santa Cruz. Nas arquibancadas, quase 20 mil torcedores - o maior público da Série D no ano - fizeram uma bonita festa em comemoração aos 50 anos do Arruda. Dentro de campo, uma vitória convincente contra o Sergipe e, enfim, a entrada no G-4 da chave. Após o jogo, o técnico Marcelo Martelotte exaltou o desempenho do grupo, mas fez questão de destacar, individualmente, alguns dos jogadores que estiveram em campo. 

"Acho que a participação do Wescley foi muito importante. Ele trabalhou diferente durante essa semana, com o Daniel (Pereira) fazendo o lado direito. Acho que funcionou. O Daniel fez uma grande partida. Não gosto de elogiar individualmente, mas ele foi muito bem. Na minha visão, o melhor em campo. E o Wescley colaborou muito com isso. Com o posicionamento dele. É a maneira como gosto de jogar, principalmente quando você joga contra um adversário fechado. O lado do campo é fundamental que funcione", disse.

"E a gente chegou muito pelos dois lados", continou. "Nós trabalhamos muito bem pela lateral. Acho que sempre que a gente puder qualificar, a gente vai procurar utilizá-los, sempre buscando o melhor para o time. Mas entendo que o time funciona, hoje, muito bem da maneira como jogou. Se for para analisar as necessidades após esse jogo, não diria que a vinda de um meia é prioridade. Mas a gente tem muito pela frente e ter um jogador de outra característica seria muito importante", destacou.

Em meio à sequência do Brasileiro, o Santa Cruz segue atento ao mercado. O nome mais recente vinculado ao Tricolor foi o do meio-campista Anderson Ceará, jogador da base do Santos, que deve, de fato, ser mais uma opção à disposição de Martelotte. Na manhã desta segunda-feira, o atleta de 23 anos, através das redes sociais, indicou uma possível concretização de acerto com a Cobra Coral. De acordo com apuração do Esportes DP, o anúncio oficial depende apenas da realização de exames médicos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário