GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de junho de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Santa Cruz deve ter apenas uma mudança para encarar o CSE

Elyeser treinou entre os titulares na quinta-feira. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Sem o meia-atacante Wescley, que cumpre suspensão automática, um jogador largou na frente como provável substituto


Com um desfalque certo para a partida deste sábado, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, o técnico Marcelo Martelotte vai precisar mexer no time titular do Santa Cruz. Essa, no entanto, tende a ser a única mudança na equipe. Sem poder contar com o meia-atacante Wescley, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Sergipe, no último domingo, três jogadores surgem como possíveis substitutos. O escolhido, no entanto, não está entre as prováveis opções. 

Isso porque, apesar de contar com Tarcísio, Guilherme de Castro e Anderson Ceará, jogadores de ofício da posição, Martelotte sinalizou, no último treinamento, a utilização do volante Elyeser. O jogador é o principal cotado para substituir a baixa de Wescley e compor a trinca coral no meio de campo ao lado de Gilberto e Daniel Pereira.

O último que deve atuar com mais liberdade, mais próximo da área adversária. No último domingo, inclusive, a atuação de Daniel no triunfo contra os sergipanos foi bastante elogiada por Martelotte. Na avaliação do treinador, o volante foi o 'melhor em campo' na vitória coral.

Sendo assim, o Santa Cruz deve ir a campo com: Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Elyeser e Daniel Pereira; Matheuzinho, Hugo Cabral e Rafael Furtado. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário