GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de junho de 2022

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Sport terá desfalques contra o Brusque

Zagueiro será substituído por Fábio Alemão (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Rafael Thyere, Ezequiel e Ray Vanegas receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o confronto deste sábado (25), às 19h


O empate no Clássico dos Clássicos trouxe consequências para o Sport que serão sentidas na próxima rodada, quando o clube enfrenta o Brusque, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O capitão Rafael Thyere, o lateral-direito Ezequiel e o atacante Ray Vanegas foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

“É oportunidade para Alemão. Não lamento jogadores que a gente perde eventualmente. Tem que dar confiança para Alemão, que é o substituto direto de Rafael. E vai fazer um grande jogo, como fez contra o Guarani. Ele está preparado. É um campeonato de 38 rodadas, vamos precisar de todo mundo. Com Ezequiel, que tomou o terceiro amarelo, e Jaderson, que saiu com queixas. É a oportunidade de outros jogadores realizarem uma boa preparação para enfrentar o Brusque”, avaliou o treinador Gilmar Dal Pozzo.

Para o lugar de Ezequiel, o comandante rubro-negro deve ter que improvisar alguém. A outra opção, Ewerthon, segue sendo desfalque. Por outro lado, a ausência de Ray Vanegas fará com que Bill possa ter mais minutos, já que é a segunda possibilidade para as pontas da equipe.

Durante a semana, o departamento médico vai avaliar Jáderson para determinar se o jogador poderá participar do próximo compromisso do Leão da Ilha pela Segundona. Como o time terá uma semana cheia para trabalhar e se recuperar fisicamente, o atacante tem chance de jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário