GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de junho de 2022

SPORT - SONDAGENS EM CIMA DE JUBA

Sport recebe sondagem de clube do exterior por Luciano Juba

Luciano Juba é um dos destaques do Sport na temporada. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O prata da casa é um dos destaques do clube na temporada


Destaque do Sport desde o início do ano, Luciano Juba está despertando interesses de clubes do exterior. Inclusive, o vice-presidente rubro-negro, Augusto Carreras, confirmou a reportagem do Esportes DP que uma equipe do Emirados Árabes buscou informação sobre o atleta, mas que não passou de uma sondagem. 

“Recebemos uma sondagem de um clube da Arábia e mesmo assim a gente rejeitou. Não passou de uma sondagem. Não houve procura do futebol brasileiro”, disse rapidamente o dirigente que está embarcando no avião em Salvador retornando ao Recife.

Segundo informações trazidas pelo Canal do Luna e o Eu Pratico Sport, o Leão foi procurado por dois clubes Árabes, mas ambas as propostas foram recusadas. Porém, de acordo com o empresário de Luciano Juba, a expectativa é de que com a proximidade da abertura da janela de transferência, outras ofertas sejam realizadas.

Em 2022, Luciano Juba já disputou 31 jogos com a camisa rubro-negra, onde marcou nove gols e deu seis assistências. O prata da casa é o artilheiro do Sport na Série B com quatro gols marcados e é o principal nome do ataque da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário