GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de março de 2015

NÁUTICO - COBRANÇA TOTAL

Lisca volta a cobrar grupo de jogadores do Náutico em mais uma conversa franca e direta

Lisca ainda não digeriu a derrota para o Sport. "Perder faz parte, mas da maneira como foi não"

Treinador alertou ao grupo sobre consequências da eliminação no Estadual


O técnico Lisca não poupou o grupo do Náutico após a derrota para o Sport, no último domingo. Falou verdades para a imprensa. Transparente, também foi duro diretamente com os jogadores. O treinador revelou que teve uma conversa franca com o elenco alvirrubro, na segunda-feira. Fez cobranças e mostrou a realidade: "Ou reagimos ou vai haver mudanças no grupo".
O jogo com o Salgueiro - logo após o primeiro confronto da Copa do Brasil, contra o Brasília - é mais uma decisão para o Náutico. Fora da Copa do Nordeste, eliminado pelo próprio Carcará, o Timbu tem a responsabilidade de se manter no Pernambucano. Nova derrota, siginifica o fim da linha e um semestre jogado no lixo. Foi isso o que Lisca passou para os jogadores.

"Tive uma conversa muito séria com os jogadores. O Náutico está numa posição em que ninguém está confortável. Ano passado, muitos jogadores foram dispensados apesar de terem alcançado reações importantes. Imagine o que vai acontecer se a gente for eliminado. Os jogadores precisam saber disso. Ou reagimos ou vai haver mudanças drásticas no grupo. Não há justificativas para estarmos tão atrás. Temos que mudar de comportamento", afirmou Lisca.
O clássico com o Sport ainda está fresco na memória de Lisca. Ele voltou a comentar sobre a atuação do grupo na partida, remontando à atual situação do clube. "Falei verdades para os jogadores. Estamos numa situação delicada e desconfortável. Perder faz parte do processo, mas da maneira como foi não", afirmou o treinador. "Ano passado, chegamos três pontos na frente do Sport. Esse ano, estamos 14 atrás. Eu não posso me conformar com isso. Isso está me matando e vou trabalhar até o fim dessa energia para mudar este quadro"


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário