GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de março de 2015

NÁUTICO - PEDINDO AJUDA AO SÓCIO


Atravessando um momento crítico financeiramente, a diretoria do Náutico encontrou um caminho para aliviar a situação: contar com a ajuda dos seus associados. Os dirigentes esperam que, além da mensalidade, os sócios façam uma contribuição extra. 
Nesta semana, os sócios receberam um boleto (confira a foto ao lado) no qual a diretoria do Náutico pede uma contribuição no R$ 100. E justificam:
"O Náutico atravessa sérias dificuldades financeiras, cuja gravidade pode comprometer a viabilidade do clube. Em vez de apontar culpados, urge encontrar soluções. Estamos enviando esse boleto, no valor de R$ 100, para que os associados que desejarem possam nos dar uma contribuição espontânea para auxiliar a direção a superar a atual crise financeira".
O outro caminho seguido pela diretoria promete causar polêmica. A partir do dia 1º de abril (e não é mentira) o estacionamento da sede social passará a ser cobrado para o público em geral, inclusive para os sócios.  Como era esperado, os associados não gostaram. E o que está sendo discutido  Muitos sócios já tomaram conhecimento e, como esperado, não gostaram. Por conta disso, está sendo discutido se haverá um desconto para o sócio.


 Marcelo Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário