GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SANTA CRUZ - COBRANDO DA DEFESA

Julio Cesar exalta atuação do Santa Cruz, mas lamenta: "Tomamos dois gols bestas"

Julio Cesar cobra da defesa, enquanto Goiás celebra primeiro gol da partida no Serra Dourada


Goleiro lembrou que jogada do segundo gol do Goiás foi treinada pelos corais; outros atletas também avaliaram que time tricolor teve bom rendimento


Os jogadores do Santa Cruz analisaram a derrota para o Goiás da mesma maneira. Acreditaram que o Tricolor fez uma boa partida no Serra Dourada, mas cometeu erros pontuais nos gols da derrota por 2 a 1 para o time esmeraldino. Um dos porta-vozes do elenco, o goleiro Julio Cesar exaltou a atuação coral sem deixar de lamentar o resultado. 
 

Segundo o camisa 1 do Santa Cruz, os dois gols do Goiás eram evitáveis. Na visão dele, a jogada do segundo, anotado por Carlos Eduardo após cobrança de escanteio no segundo pau, poderia ter sido anulada caso os corais tivessem colocado em prática o que treinaram nos últimos dias.  
 
“É difícil até falar. Jogamos pra caramba. Tomamos dois gols bestas, principalmente o segundo, uma bola que foi treinada e deixamos o cara cabecear”, declarou o goleiro. Nessas circunstâncias, Julio Cesar diz que o revés foi doloroso. “A derrota vai doer muito. O que fica é o desempenho, mas no futebol tem que ter desempenho e resultado.” 

Outros jogadores
 
Outros atletas endossaram a opinião do goleiro tricolor. “Fizemos um bom jogo, mas infelizmente não foi o que a gente esperava. Paciência. Às vezes, vamos jogar mal e ganhar o jogo também”, disse o atacante Ricardo Bueno. “Acho que o time jogou bem. Produzimos. (A derrota) foi desatenção. Acho que agora é levantar a cabeça”, contou Anderson Salles, autor do gol de honra do Santa Cruz na partida.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário