GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de dezembro de 2017

A MESMA HISTÓRIA

ANTHONY GAROTINHO INCIA GREVE DE FOME EM PRESÍDIO NO RIO
EX-GOVERNADOR, PRESO EM BANGU 8, ALEGA SER VÍTIMA DE 'INJUSTIÇA' (FOTO: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO)

EX-GOVERNADOR JÁ FEZ UMA GREVE DE FOME EM 2006, APÓS DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho iniciou greve de fome. Ele está preso em Bangu 8 desde o fim de novembro no âmbito da Operação Caixa D'Água, investigação sobre propina de R$ 3 milhões da JBS, em 2014, a ele sua esposa, Rosinha, ambos do PR.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Garotinho escreveu uma carta à direção do presídio informando da decisão de parar de comer. O advogado do ex-governador, Carlos Azeredo, informou que está a caminho da penitenciária, onde pretende conversar com seu cliente.
Na carta, o ex-governador afirma que é vítima de uma "injustiça" e que, por isso, está cometendo este "ato extremo". Ele diz ainda que está preso por uma retaliação às acusações que fez contra o ex-governador Sérgio Cabral. Garotinho afirma também que não quer mais o direito ao banho de sol, tampouco receber visitas de advogados e familiares.
Esta não seria a primeira vez que Garotinho faz uma greve de fome. Em 2006, ele lançou mão do mesmo recurso após denúncias de irregularidades em sua pré-campanha à Presidência da República.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário