GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NÁUTICO - ESPERANDO SER TITULAR

Conhecido de Roberto Fernandes, atacante Rogerinho espera ganhar oportunidades

Rogerinho: "Aprendi um pouco mais no Bangu e espero que essa experiência me ajude aqui"

Prata da casa disputou a Série D pelo Bangu, sob o comando do treinador


Após passar todo o ano de 2017 emprestado, primeiro ao Belo Jardim durante o Campeonato Pernambucano e depois para o Bangu, para a disputa da Copa Rio e da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante prata da casa Rogerinho, de 21 anos, está de volta ao Náutico. E dessa vez pretende ter oportunidades no clube. Para isso, conta com o fato de ser conhecido do técnico Roberto Fernandes, que o treinou na equipe carioca.

Pelo Bangu, Rogerinho disputou sete partidas. Três delas pela Série D, todas como titular com o atual treinador timbu, com dois gols marcados. Ambos no empate por 2 a 2 contra a Desportiva-ES, na estreia da competição. Desempenho insuficiente porém para ajudar o Bangu a passar da primeira fase. Mesmo assim, o avançado avalia como positiva a experiência.

"Aprendi um pouco mais no Bangu e espero que essa experiência me ajude aqui no Náutico. Me sinto um privilegiado e estou observando que esse ano estão dando oportunidade aos jogadores da base. Independentemente de sermos pratas da casa sabemos da cobrança e o que o professor Roberto Fernandes está passando para a gente", afirmou.

E além de depositar no conhecimento do treinador alvirrubro a esperança de se firmar entre os profissionais do Náutico em 2018, Rogerinho também tem uma inspiração. No caso o também atacante prata da casa Erick, que começou o ano como um desconhecido e acabou negociado em agosto por R$ 2,8 milhões ao Braga, de Portugal.

"É isso que a gente espera. O Erick serve como exemplo. Ele teve a oportunidade e abraçou. A gente sonha em almejar coisas maiores e o Náutico está dando essa chance para conseguir nossos objetivos", finalizou o jogador, natural de Jaboatão dos Guararapes. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário