GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SPORT - NEGOCIAÇÃO TRAVADA

Sport e Mena têm interesse em renovação, mas impasse financeiro vem travando negociação

Mena fez 45 jogos com a camisa do Sport e marcou um gol, contra o Coritiba, pelo Brasileirão

Leão negociação renovação contratual do atleta por mais uma temporada


O futuro do lateral-esquerdo Mena ainda é uma interrogação. Nos planos do Sport para a próxima temporada, o atleta de 29 anos tem mais um ano de contrato com o Cruzeiro. Há cerca de uma semana, o executivo de futebol rubro-negro, Alexandre Faria, esteve em Belo Horizonte para tratar da renovação com o atleta. Com situação em aberto, o dirigente trata o caso como indefinido até então.

"Existe o interesse mútuo de Sport e Mena pela renovação", afirmou o dirigente. "Estamos negociando, pois existe um terceiro interessado (no caso, o Cruzeiro)", ponderou.

O principal entrave na negociação, porém, é financeiro. Com um salário alto para a atual realidade financeira rubro-negra, o Leão ainda tenta viabilizar um menor custo nos vencimentos, tentando, dentre outros pontos, manter a parceria no pagamento juntamente ao Cruzeiro.

Procurado pela reportagem do Superesportes, o empresário de Mena afirmou que, neste momento, as tratativas estão suspensas. "Por enquanto, está tudo parado. Não tem nenhum avanço", afirmou André Cury.

O Sport anunciou a contratação de Mena em março deste ano para uma das posições mais carentes do elenco até então. O lateral chileno logo assumiu a titularidade. Fez 45 partidas na temporada e marcou um gol, o único dele no futebol brasileiro até então. Para a próxima temporada, o Leão já conta com o lateral-esquerdo Sander, que tem contrato até junho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário