GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2018

ASSALTO A FAMÍLIA DE DEPUTADO

Família de deputado é alvo de assalto na Zona Sul


A família do deputado estadual Joel da Harpa (PODE), foi alvo de um assalto no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite de ontem. Segundo o parlamentar, a esposa dele saía de um edifício quando foi abordada por dois homens armados. A dupla levou o carro e os pertences da vítima, que estava com o filho do casal, de cinco anos.
“Pediram para ela descer, mas a criança estava dentro do carro e começou a gritar. Quase que eles levavam meu filho, mas a minha esposa abriu a porta rapidamente e pegou a criança”, contou o deputado a reportagem, acrescentando que os homens aparentavam estar sob efeito de drogas.
Ainda de acordo com Joel da Harpa, uma mulher que acompanhava a esposa dele também teve um anel roubado durante a ação. Depois do roubo, ocorrido por volta das 18h20, o parlamentar afirmou que foi prestada uma queixa na Delegacia de Boa Viagem a respeito do caso.
“A gente já fala tanto nesse tema na Assembleia [Legislativa de Pernambuco] para buscarmos o combate, mas acabamos sendo vítimas também. Fica a sensação de pavor e o trauma”, critica o deputado. Segundo ele, o carro foi localizado por volta das 22h da terça-feira.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que só vai se pronunciar ao final das investigações.

Do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário