GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de maio de 2018

SANTA CRUZ - MAIS UM PROBLEMA

Com fratura no nariz, Danny Morais é vetado para próximo jogo e pode passar por cirurgia

Resultado do exame irá sair nesta quarta-feira e apontará tratamento para o zagueiro Danny Morais


Caso passe por intervenção cirúrgica, zagueiro tricolor poderá ficar até três semanas afastado do elenco realizando tratamento na face


Um dos principais jogadores do elenco do Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais pode desfalcar o Santa Cruz pelas próximas três semanas. Com uma fratura no nariz, sabe-se de pronto que ele não irá enfrentar o Globo, na próxima segunda-feira, pela Série C. O maior ou menor tempo de recuperação, porém, irá depender do resultado do exame realizado - aguardado para sair nesta quarta-feira. A partir dele, o departamento médico tricolor irá se decidir entre o tratamento conservador ou a cirurgia.

Danny Morais sofreu a lesão durante o jogo contra o Remo. Na ocasião, o médico Wilton Bezerra realizou o procedimento de redução. "Com o laudo em mãos, vamos ter a real noção da gravidade da lesão e saber se vamos optar pelo tratamento conservador ou pela cirurgia. Mas desde já, o atleta está fora do próximo jogo", afirmou o médico João Paulo Lafayette.

Caso o tratamento de Danny Morais se mostre mais viável de forma "conservadora", ou seja, sem a necessidade de cirurgia, o zagueiro poderá voltar em um tempo mais breve. "Se for feita a cirurgia, ele vai ficar no mínimo três semanas afastado. Por outro lado, o tratamento conservador dá outro panorama. Aí vai depender do laudo do exame. Se for uma fratura simples, ele pode até usar uma máscara e voltar logo", disse Lafayette.

Sem Danny Morais, o principal postulante para substituí-lo no jogo contra o Globo é Sandoval, que vem treinando normalmente. Outra opção, esta menos provável, é Genílson recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou do time por mais de um mês.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário