GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SANTA CRUZ - RECUPERAÇÃO TOTAL

Adriano Teixeira prega recuperação e foco na decisão diante do ABC, pela Copa do Nordeste

Adriano Teixeira: "Os atletas sabem disso e vamos buscar a vitória (sobre o ABC), com tranquilidade"


O Santa Cruz encara os potiguares no Arruda na próxima terça-feira, às 19h


O Santa Cruz tem uma decisão na terça-feira, diante do ABC. Jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Aos Tricolores, a lição de uma derrota dura dentro de casa, onde não soube segurar a vantagem criada em cima do Botafogo-PB e permitiu a virada. Algo a ser trabalhado na cabeça dos atletas, segundo o auxiliar técnico Adriano Teixeira.

“A gente sabe que todo jogo é difícil, é complicado. Precisamos do resultado e vamos jogar também contar uma boa equipe. A gente fez o mais difícil, que foi virar o jogo diante do Botafogo. A gente lutou, mas infelizmente não conseguiu o objetivo. A gente lutou até o final. Temos que trabalhar a cabeça dos atletas, temos que descansar bastante e buscar reverter (a vantagem do ABC)”, falou o Adriano. 

“Esse é um jogo importante para a gente seguir vivo na Copa do Nordeste. Os atletas sabem disso e vamos buscar a vitória, com tranquilidade. É acalmar todo mundo, os ânimos principalmente. A gente saiu com uma derrota difícil e agora é descansar, botar a cabeça no lugar e procurar trabalhar, principalmente o psicológico para esse jogo”, completou. 

O Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de fase na competição. Caso passe para as semifinais, encara o vencedor do confronto entre Vitória e Sampaio Corrêa. No jogo de ida, no Maranhão, a Bolívia Querida ganhou por 3 a 0 e tem vantagem.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário