GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de maio de 2018

SPORT - ELOGIANDO O COMPANHEIRO

Velho conhecido de Deivid, Ronaldo Alves apresenta novo reforço do Sport e faz elogios

"É um cara que conheço há muito tempo e de muita qualidade", disse o zagueiro Ronaldo Alves


Atletas começaram a carreira juntos ainda na base do Atlético Paranaense


O destino reuniu dois velhos conhecidos no Sport. Parceiros desde o começo da carreira no Atlético-PR, o zagueiro Ronaldo Alves e o recém-chegado volante Deivid se reencontraram em outro rubro-negro. Eles começaram a dar os primeiros chutes ainda na base do Furacão em 2005. Lançaram-se juntos também no profissional. Em seguida, o defensor ganhou a vida em outros clubes enquanto o último reforço do Leão para a Série A fez uma longa trajetória no time de Curitiba do qual se despediu apenas esta semana. Praticamente, 13 anos depois. Com propriedade, portanto, Ronaldo Alves avaliou a chegada na nova peça do elenco e tratou logo de fazer muitos elogios.
“A gente fez a categoria de base no Atlético. É um cara que conheço há muito tempo e de muita qualidade. Tanto que ficou praticamente 12 anos no Atlético. Ele chega para agregar. É um cara muito positivo e que pode ajudar bastante”, declarou Ronaldo Alves, momentos após ser um dos atletas que mais conversaram com Deivid no primeiro treino do jogador no CT do Sport, nessa quarta-feira.

Além do comportamento, Ronaldo Alves fez questão de elogiar também a condição tática da nova contratação. Segundo ele, o jogador de 29 anos reúne as características necessárias para um bom volante auxiliando, além da marcação, na transição para o ataque da equipe.

“Deivid é um jogador de muita marcação e com boa saída de bola de trás. Vai ajudar o sistema defensivo. Anselmo também já vinha fazendo essa função muito bem. Agora, chega o Deivid para agregar. Espera consiga fazer o melhor para ajudar a equipe e estamos de braços abertos para que ele possa fazer o melhor”, finalizou Ronaldo Alves.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário