GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de maio de 2018

SPORT - TITULARES FORA DO TREINO

Novamente sem Andrigo e Raul Prata, técnico Claudinei Oliveira repete time titular em treino

Andrigo (no centro) fez trabalhos na academia do clube, foi para o campo, mas saiu mais cedo


Gabriel e Cláudio Winck seguem como substitutos na equipe principal


O cenário foi praticamente o mesmo do dia anterior. Usando apenas a metade do campo, Claudinei Oliveira voltou a escalar a equipe do Sport para o jogo das 19h do próximo domingo, diante do Bahia na Ilha do Retiro, em trabalho realizado no CT. Nesta quinta, o técnico não pôde contar novamente com lateral direito Raul Prata, com uma conjuntivite, e Andrigo, que chegou a aquecer e depois deixou atividade com cansaço muscular. A dupla permanece como dúvida.
Sem essas duas peças, o comandante rubro-negro repetiu a escalação da última quarta-feira: Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura; Gabriel, Rogério e Marlone. Já o time reserva foi: Fabrício, Max, Léo Ortiz e Evandro; Nonoca, Ferreira e Everton Felipe; Índio, Everton Felipe e Pablo Pardal; Carlos Henrique. Mailson ficou na meta, já que apenas uma das barras foi utilizada na primeira parte do treinamento.

A dinâmica da movimentação foi semelhante ao que Claudinei Oliveira tem utilizado para o clássico nordestino. O treinador procurou trabalhar a parte ofensiva com saídas de bolas rápidas e explorando as laterais. No setor defensivo, fez a aproximação das linhas no 4-1-4-1. A atividade, assim como tem sido, foi bastante disputada entre os jogadores.

Em seguida, o treinador ampliou o campo e adicionou o goleiro reserva Lucas, passando a fazer um treino coletivo em um campo ainda reduzido. As duas formações foram mantidas.

Henríquez e mais ausências
O zagueiro Henríquez, que estava com uma pubalgia, iniciou a transição física e deu voltas em torno do gramado. Já o zagueiro Durval retornou aos trabalhos após o falecimento da mãe. O jogador trabalhou na academia para retomar a melhor condição. Já o lateral direito Felipe Rodrigues está com suspeita de caxumba e não foi a campo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário