GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

POUSO E EMERGÊNCIA

Avião faz pouso de emergência e fecha pista do Aeroporto do Recife

Aeroporto do RecifeFoto: Isabela Alves/Folha de Pernambuco


Segundo a Infraero, pousos e decolagens foram afetados durante 25 minutos

Um avião da Azul Linhas Aéreas sofreu problemas técnicos na manhã desta terça-feira (3) e precisou retornar ao Aeroporto do Recife, de onde havia decolado por volta das 9h. Segundo a companhia, o voo tinha destino Fortaleza, capital do Ceará. O piloto solicitou retorno ao terminal logo após a decolagem.

A aeronave pousou de volta às 9h21, e a equipe dos bombeiros do aeroporto foi acionada, colocando plano de emergência em ação. Devido à ocorrência, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a pista de pousos e decolagens ficou interditada durante 25 minutos, entre 9h21 e 9h46. Ao todo, 15 voos foram afetados e tiveram horários de chegadas e partidas alterado de acordo com a Infraero.

Os passageiros do avião foram desembarcados, e o avião foi encaminhado à manutenção. Os clientes seguirão em um outro voo até o destino final. Em nota, a Azul lamentou eventuais aborrecimentos aos passageiros. "Ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações", ressaltou a companhia no texto.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário