GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de junho de 2022

NÁUTICO - CRITICANDO SEU TIME

Roberto Fernandes critica desempenho do Náutico após empate com Sport nos Aflitos

Roberto Fernandes critica desempenho do Náutico após empate com Sport nos Aflitos



Náutico passa a noite de sábado para o domingo fora da zona de rebaixamento da Série B após empate com o Sport, mas a conquista de apenas um ponto dentro de casa pode não ser o bastante para manter a colocação ao fim da rodada.

O resultado frustrou o treinador Roberto Fernandes, que desabafou em coletiva de imprensa sobre as falhas na atuação do elenco alvirrubro durante o clássico.

Na visão de Fernandes, o ponto mais problemático no desempenho do time foi ter falhado em lances ensaiados do rival que foram estudados previamente. “O Sport não fez nada de diferente, colocou a bola exatamente onde dissemos que iria, trabalhamos, aí leva o gol. É complicado, mas são coisas do futebol”, apontou.

“A gente vinha miseravelmente com o jogo equilibrado e mais uma vez levamos um gol de bola aérea, de lance trabalhado durante a semana”, criticou o técnico.

O desempenho do Náutico na partida ficou marcado pela atuação do ataque, que fez pressão e procurou por brechas para finalizar diante da dificuldade de infiltrar a defesa rubro-negra. O problema maior foi no setor defensivo, que teve dificuldades de resistir aos contra-ataques do rival.

“Se não pararmos de levar alguns gols, sendo mais concentrados, viris, veementes, pagaremos esse preço. Porque hoje, com todo o respeito ao adversário, entendo que a gente poderia ter saído com a vitória”, analisou.

Com o empate, o Náutico segue há três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Em casa, o Timbu não consegue os três pontos desde abril, quando superou o Operário por 2x0.

“Mais uma vez saímos atrás em casa, fora do contexto, porque vínhamos fazendo um jogo equilibrado”, desabafou Fernandes.

Por Guilherme Anjos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário