GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de junho de 2022

NÁUTICO - DEFESA CLAUDICANTE

Adversário do Náutico, Brusque tem terceira pior defesa da Série B

Defesa do Marreco foi vazada 10 vezes na Série B (Foto: Divulgação/Brusque)


Catarinenses sofreram 10 gols na competição e ocupam a 13ª colocação


O próximo compromisso do Náutico é amanhã, às 19h, contra o Brusque. E se por um lado a defesa alvirrubra não vem desempenhando seu melhor futebol, sendo a sexta pior da Série B, o sistema defensivo catarinense vem deixando a desejar. O time é o terceiro pior no quesito de gols sofridos, com 10.

A derrota do Marreco para o Vasco da Gama na última rodada por 2 a 0 trouxe o clube à frente apenas do Londrina e do CRB, que foram vazados 12 e 13 vezes, respectivamente. Foram quatro tentos sofridos nos últimos três confrontos, com uma vitória e duas derrotas. A defesa catarinense não foi vazada em cinco embates na competição, entretanto tomou dois ou mais gols em três rodadas.

Por outro lado, os comandados do treinador Luan Carlos ainda não perderam atuando como mandante no certame. São três resultados positivos e um empate em partidas no estádio Augusto Bauer. A campanha dentro de casa vem sendo fundamental para o clube não entrar na zona do rebaixamento, já que como visitante são cinco derrotas e nenhuma vitória.

Separados por apenas um ponto na classificação, Náutico e Brusque vão em busca dos três pontos para fugirem da parte de baixo da tabela. O Timbu, na zona de rebaixamento, precisa subir de posição para superar a fase complicada de cinco jogos sem vencer. Já o Marreco quer se firmar na parte de cima da Série B e se aproximar do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário