GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de junho de 2022

SANTA CRUZ - ACEITANDO COBRANÇA

Wescley se diz à vontade no Santa Cruz, aceita cobranças e avalia reencontro com o Sergipe

Jogador é peça polivalente no elenco tricolor. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Meia-atacante coral jogou todas as partidas desde que chegou ao Arruda


Para o meia-atacante Wescley, a melhora do Santa Cruz dentro da Série D passa pelo alcance da concentração. E o caminho para isso, segundo o polivalente jogador, é se dedicar a minimizar erros, ainda que já na metade da primeira fase da competição nacional. Ciente do destaque do Tricolor na disputa, Wescley se mostrou aberto às críticas que tem recebido, mas destacou se sentir bem ambientado no Arruda.

"O Santa Cruz é a equipe de maior expressão que já passei na minha carreira. E tem sido cada vez mais prazeroso estar vestindo essa camisa. Mas, até comentei com pessoas próximas, dos atletas que chegaram na primeira arremessa de reforços, eu fui o único que atuei em todas as partidas. Então, consequentemente, a cobrança também aumenta sobre mim. Mas, independente de qualquer coisa, tenho me sentido muito à vontade. Cada vez mais tenho desenvolvido e me sentido tranquilo dentro de campo", disse.

A Cobra Coral volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta mais uma vez o Sergipe, pela oitava rodada do Brasileiro. Será a segunda partida consecutiva diante dos sergipanos, já que a tabela do nacional é espelhada. Cenário que, para Wescley, dificulta.

"Hoje em dia a gente vive numa era digital. Mesmo não enfrentando o time com essa frequência, você tem acesso às informações, a scouts, a videos e tudo aquilo que hoje as equipes do Brasil têm. Então, se tratando de um confronto seguido com a mesma equipe, se torna um pouco mais difíicil para os dois lados. Mas o Marcelo (Martelotte) tem trabalhado duas formas de jogar, com duas formações diferentes. E isso nos abre possibilidades", finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário