GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de junho de 2022

SANTA CRUZ - NÃO VAI PEDIR CONTRATAÇÕES

Martelotte destaca evolução do elenco do Santa Cruz e diz que não pensa mais em contratação

Santa Cruz não perde na Série D há quatro jogos (Foto: @evelynfotografiass / Santa Cruz)


De acordo com o treinador coral, o elenco tem conseguido corresponder


O técnico Marcelo Martelotte chegou ao Santa Cruz há pouco mais de um mês e com ele a diretoria coral foi ao mercado em busca de contratações. O elenco foi reforçado e o Tricolor tem conseguido dar uma resposta positiva na Série D. Sem sofrer derrota há quatro rodadas, o comandante coral revelou que não pensa mais em contratações para a sequência da competição. De acordo com ele, o plantel tem conseguido corresponder ao esperado.

“Nesse momento eu não penso em mais nenhuma situação de contratação, todos estão dando resposta positiva, a gente começa a achar não uma equipe ideal, mas um elenco que dá resposta. Um elenco que possa crescer muito nessas cinco rodadas, para que aí a gente possa avaliar e ter certeza que temos condições de conseguir o acesso”, destacou o técnico Marcelo Martelotte. 

Após a chegada de Marcelo Martelotte, o Santa Cruz contratou sete jogadores: Alemão, Jefferson Feijão, Done, Anderson Ceará, Guilherme Castro, Lucas Silva e Hugo Cabral. Além do acréscimo de qualidade no elenco, o treinador coral também destacou a evolução  dos jogadores que já estavam no clube antes de sua chegada. Para ele, a melhora de desempenho do Santa Cruz na Série D passaria também pela evolução do elenco como um todo.

“A gente chegou em um ponto legal, até porque não é só a questão das contratações e reforços, mas também o quanto os jogadores que estão aqui evoluíram. Por mais que contratasse, o crescimento passaria pela evolução dos atletas que estavam aqui e para mim não faz diferença quem chegou e quem já estava”, completou o treinador coral.

Para o confronto direto do próximo domingo, contra o Jacuipense, Marcelo Martelotte não vai poder contar com os atacantes Matheuzinho e Rafael Furtado, que receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Por outro lado, o meia-atacante Wescley retorna depois de cumprir suspensão diante do CSE. Próximo adversário coral, o time baiano é o primeiro fora do G4 do Grupo 4 com 11 pontos conquistados, um a menos do que o Santa Cruz. A diretoria do Tricolor espera mais uma vez ter um grande público no Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário