GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de junho de 2022

SANTA CRUZ - PROJETANDO RECUPERAÇÃO

Alemão vê nova projeção de pontos do Santa Cruz e mira recuperação contra o Atlético-BA

"Não é por um revés que vai jogar tudo por água abaixo", prega Alemão (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Tricolor depende apenas de si para alcançar o mata-mata, mas precisará pontuar fora de casa


A derrota para o Jacuipense no Arruda trouxe um resultado duro para o Santa Cruz. Não só por encerrar uma sequência de quatro jogos de invencibilidade na Série D, e também pelo fato de acontecer no Arruda, com casa cheia. Mas há ainda um fator até mais pesado em relação à tabela de classificação: o planejamento de pontuação da equipe na tentativa de avançar para a próxima fase.

Ainda assim, o zagueiro Alemão ressalta a importância do Tricolor depender apenas de si para se classificar. "A gente vem sempre fazendo contas para classificar o mais rápido possível. Temos um confronto direto agora pela frente e isso é muito bom, porque dependemos apenas da gente para chegar entre os quatro primeiros", afirma, antes de lamentar.

"A gente tinha o objetivo de vencer todos os três jogos que restavam no Arruda, o que praticamente garantiria a classificação. Mas, infelizmente, no domingo tivemos o revés e agora vamos ter que buscar essa pontuação fora. A matemática é mais ou menos isso, de vencer os dois jogos em casa e buscar outro fora."

O lamento, entretanto, não tira a motivação do zagueiro coral. Alemão prega recuperação já na próxima partida, contra o Atlético-BA. "Eu continuo acreditando em ser campeão. Não é por um revés que vai jogar tudo por água abaixo. Ficamos muito tristes, chateados, torcedor compareceu em peso, todo mundo está triste, mas a vida continua. Temos a semana para trabalhar, consertar os erros desse jogo e que a gente possa vencer na segunda- feira o Atlético-BA, respeitando o adversário”, destacou, antes de projetar um jogo de alta dificuldade.

“Vai ser um jogo duro, chato, mas a gente tem condições de ir lá buscar os três pontos. E depois, dentro de casa, fazer o nosso dever de novo, porque a gente é forte aqui para poder encaminhar a classificação.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário