GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SPORT - TIRANDO ONDA

Neto Baiano exalta Sport e diz: "Não tem isso de Atlético ganhou campeonato não sei de quê"

Apesar de ter passado em branco, Neto foi o centro das atenções da defesa do Atlético-MG

Atacante falou da força do Leão em casa após vitória sobre o Atlético-MG na Ilha


Neto Baiano não fez gol contra o Atlético. Até tentou um igual ao que ele marcou contra o Botafogo, do meio de campo. Passou longe. Na vitória do Leão sobre o Galo, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, o atacante ajudou de outra forma: marcando, apoiando, dando passes. Ao fim do jogo, comemorou a seu jeito a sexta vitória do time na competição. Exaltando a torcida, mandou esta: "Sport é time grande, não tem isso de Atlético que ganhou campeonato não sei de quê...".
A vitória deu ao Leão a possibilidade de chegar ao sexto jogo de invencibilidade na competição. O clube segue colado no G4, a um ponto do quarto colocado, o Inter, que tem 22 pontos. "Foi uma vitória muito legal, o Sport chegou aí com a torcida meio desconfiada, achando que a gente ia lutar contra o rebaixamento, mas estamos mostrando evolução, graças ao trabalho do professor Eduardo (Baptista). Temos que parabenizar também o clube. Está muito legal, nós sabemos das nossas dificuldades aqui no Sport", disse Neto Baiano.
O Sport agora volta a campo às 18h30 do próximo domingo, contra o Figueirense, em Santa Catarina. O elenco rubro-negro ganhou uma folga nesta próxima segunda-feira e retorna aos trabalho na tarde da terça-feira, no Centro de Treinamento. Rithely e Patric, que cumpriram suspensão, estão aptos a voltar ao time.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário