GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de maio de 2017

NÁUTICO - DEFININDO SEU TIME

Em treino 'falado', Waldemar não poupa orientações e esboça titulares do Náutico

Em segundo trabalho desde sua chegada, Waldemar comandou treino técnico nesta manhã no CT

Ao seu estilo, técnico exigiu bastante movimentação dos atletas durante o treino da manhã desta quarta-feira, no CT Wilson Campos


A dois dias de estrear na Série B, o técnico Waldemar Lemos não terá muito tempo de trabalho para moldar a equipe como gostaria. O tempo que tem, porém, ele já acenou que utilizará de forma inesgotável. No segundo dia de treino à frente do Timbu, na manhã desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, o treinador não poupou orientações e exigiu o quanto pôde do grupo.

Dividindo o elenco em três grupos, Waldemar comandou um treino técnico. Queria agilidade nos passes, raciocínio rápido para encontrar o companheiro em melhor posição e, por outro lado, exigiu uma marcação em que quer o time sufocando o adversário. “Encosta aí, João (Ananias)! Encosta!”, gritava.

Pedindo a marcação na saída de jogo, em outro momento, ordenou: “Não vira de costas para a bola. Tem que encarar de frente!”, disse. “Domina a bola de frente. Vamos, Juninho! Começa de novo”, pediu. “Vamos, Darlan! Pelo meio, quero pegando pelo meio”, orientou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário