GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

NÁUTICO - QUERENDO UM MILAGRE

Para alvirrubros, vitória no clássico servirá de ânimo extra pelo milagre da permanência

Amaral: "A gente sabe que vem em um momento difícil, mas precisamos do apoio do torcedor"

Apesar do alto risco de rebaixamento, jogadores se negam a jogar a toalha


A cada rodada que passa, o rebaixamento matemático do Náutico se aproxima. Com o término da 32ª rodada, os alvirrubros estão a dez pontos do CRB, primeiro time fora da zona de degola, com apenas mais 18 a serem disputados. Mesmo assim, os jogadores timbus se negam a jogar a toalha. E por isso, enxergam no clássico do próximo sábado, contra o Santa Cruz, a chance de ganhar um fôlego extra para terminar a competição ainda com chances de conseguirem o milagre da permanência na Série B em 2018.

Para o experiente atacante William, que disputará o seu primeiro clássico em Pernambuco, a partida pode marcar o início, ainda que tardio, de uma reação do Náutico. "É o divisor de águas. Enquanto eu tiver 1% de esperança, eu corro atrás dele. Porque pode virar 100% lá na frente. A partir do momento em que não der mais, não tem como. Mas enquanto houver esperança a gente vai fazer de tudo para brigar e sair dessa zona de desconforto", destacou.

"Já disputei vários clássicos, mas acho que é a primeira vez que disputo um dentro da zona de rebaixamento. A gente ganhando dá mais uma respirada. O Santa ainda continua nas pretensões deles e a gente volta a esquentar essa reta final da competição. Temos que estar focados, porque ganhando ficamos com uma sobrevida", completou o centroavante.

O mesmo pensamento tem o volante Amaral, que esteve em campo no empate por 0 a 0 entre as duas equipes no primeiro turno. Para o defensor, uma vitória sobre o arquirrival pode ser o combustível extra para o tiro final do campeonato. O defensor aproveitou para pedir a presença da torcida no Arruda. 

"A gente sabe que vem em um momento difícil, mas precisamos do apoio do torcedor do começo ao fim. O clássico pode mudar totalmente a atmosfera do campeonato para nós. Ganhando a gente se fortalece cada vez mais. Vai ser um jogo difícil, mas na situação em que a gente se encontra o único resultado que interessa é a vitória. E vamos trabalhar forte durante a semana para chegar bem nesse clássico", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário